Semifinal Sevilla e Manchester United: onde assistir ao vivo ao jogo da Liga Europa

Sevilla X Manchester United se enfrentam em partida válida pela semifinal da Liga Europa. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília) neste domingo (16), em Colônia, Alemanha, no RheinEnergieStadion. 

PUBLICIDADE

O Sevilla vem com entusiasmo para a partida após vencer todos os jogos da competição e não deve se enfraquecer em frente ao gigante inglês. O time comandado por Julen Lopetegui não se preocupa com alterações na equipe, pois está completa e ainda conta com dois atletas do Brasil, o Fernando e Diego Carlos.

Seguindo a mesma linha do rival, o Manchester United acumula resultados positivos na competição que define o primeiro finalista neste jogo. O time inglês deve vir com a mesma equipe dos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Sevilla aconteceu contra o Wolverhampton, o resultado foi de 1 a 0 para o time espanhol. Já o Manchester United disputou pela última vez, pela Liga Europa, contra o Copenhagen e saiu vitorioso com um placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Sevilla X Manchester United

A equipe do Sevilla vem assim: En –Nesiry, Bono, Fernando, Diego Carlos, Ocampos, Jesús Navas, Jordán, Banega, Koundé, Reguilón e.Suso

PUBLICIDADE

O Manchester United terá a seguinte escalação: Pogba, Greenwood, Wan-Bissaka, Bruno Fernandes, Lindelof, Martial, Matic, Romero, Rashford, Maguire e Williams.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo

A transmissão ao vivo do jogo entre Sevilla e Manchester United acontece pela TV fechada, no canal Fox Sports, para assinantes.