Jogo de Ypiranga-RS e Londrina acontece neste domingo; onde ver ao vivo

Ypiranga-RS e Londrina se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade de Erechim, Rio Grande do Sil, no Estádio Colosso da Lagoa. 

PUBLICIDADE

O Ypiranga-RS está em busca da primeira vitória na competição após perder o último jogo. O time, comandado por Paulo Henrique Marques, se preocupa com alterações na equipe, pois, não terá Reinaldo e Henrique Ávila, que estão suspenso e em quarentena pela Covid-19, respectivamente.

Em contrapartida, o Londrina acumula resultados mornos nos últimos jogos, com um empate sem gols. O tubarão também conta com um retorno, o lateral-direito Pastor volta a equipe após resolver pendencias contratuais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Ypiranga-RS aconteceu contra o Brusque. O gaúcho perdeu na estreia em um resultado de 2 a 1. Já o Londrina entrou em campo na última partida contra o Criciúma em um resultado que ficou no tudo igual.

PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Ypiranga-RS e Londrina

A equipe do Ypiranga-RS vem assim: Pedrinho (Claiton), Deivity, Leílson, Renato, Neto Pessoa (Jean Silva), Muriel, Fernandinho, Tarik, Diogo Silva, Zóti e Zé Mário.

PUBLICIDADE

O Londrina terá a seguinte escalação: Caíque Valdívia, Pastor, Escobar, Ruster Santos, Marcel, Dalton, Júnior Pirambu, Marcondes, Jeferson, Fábio Matos e Raí Ramos.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo

A transmissão ao vivo do jogo entre Ypiranga-RS e Londrina acontece pela plataforma de Streaming, DAZN, para assinantes.