Brasileirão: como assistir ao vivo Bahia e Bragantino na TV e acompanhar pela internet

Bahia e Bragantino se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade de Salvador, Bahia, no Estádio Pituaçu. 

PUBLICIDADE

O Bahia vem com entusiasmo para a sua segunda partida após vencer o primeiro jogo e conquistar a sétima posição na classificação do Brasileirão. O time, comandado por Roger Machado, não se preocupa com alterações na equipe, pois está completa e deve manter as mesmas posições usada no jogo contra o Coritiba.

Em contrapartida, o Bragantino acumula resultados negativos com dois jogos e duas derrotas e lida com a falta de Thonny Anderson, Vitinho e Wesley, com problemas de lesões de púbis, tornozelo e joelho, respectivamente.

PUBLICIDADE

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Bahia aconteceu contra o Coritiba no dia 12 de agosto. O time baiano venceu a disputa em um resultado de 1 a 0. Já o Bragantino disputou pela última vez contra o Botafogo pelo Paulista e saiu com um placar empatado de 1 a 1.

PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Bahia e Bragantino

A equipe do Bahia vem assim: Élber, Ronaldo, Nino Paraíba, Douglas Friedrich, Rodriguinho, Daniel, Juninho, Ernando, Juninho Capixaba, Rossi e Fávio.

PUBLICIDADE

O Bragantino terá a seguinte escalação: Artur, Claudinho, Ricardo Ryller, Léo Ortiz, Alerrandro, Morato, Fabrício Bruno, Edimar, Matheus Jesus, Cleiton e Aderlan.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo
na TV e internet

A transmissão ao vivo do jogo entre Bahia e Bragantino acontece pela TV Bahia, para o estado baiano e na TV fechada, Premiere, para assinantes. Na internet, pelo Globo Esporte, o torcedor pode acompanhar em Tempo Real as movimentações do jogo.