Brasileirão: onde assistir ao jogo de Vasco e São Paulo neste domingo

Vasco e São Paulo se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade do Rio de Janeiro, no Estádio São Januário, com os portões fechados devido à pandemia do coronavírus. 

PUBLICIDADE

O Vasco vem com entusiasmo para a partida após vencer o último jogo e conquistar a sexta colocação na tabela. O time, comandado por Ramon Menezes, só se preocupa com alterações na equipe, pois, não conta com Pokatchu, afastado com lesão na coxa. Em contrapartida, o Tricolor acumula resultados positivos com uma vitória e um empate se mantendo até o momento na oitava posição no campeonato.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Vasco aconteceu contra o Sport, em que o time carioca venceu a disputa em um resultado de 2 a 0. Já o tricolor paulista disputou pela última vez na competição contra o Fortaleza e saiu vitorioso com um placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Vasco e São Paulo

A equipe do Vasco vem assim: Gabriel Pec, Benítez, Andrey, Cano, Fellipe Bastos, Talles Magno, Henrique, Ricardo, Fernando Miguel, Leandro Castan e Cayo Tenório.

PUBLICIDADE

O São Paulo terá a seguinte escalação sob o comando de Fernando Diniz: Daniel Alves, Juanfran, Arboleda, Paulinho Boia (Alexandre Pato), Pablo, Tchê Tchê, Bruno Alves, Liziero, Igor Gomes, Tiago Volpi e Reinaldo.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo

A transmissão ao vivo do jogo entre Vasco e São Paulo acontece pela TV aberta, no canal da Globo (Rio) e na TV fechada, no SporTV (menos no Rio), para assinantes.