#ObrigadoJeff: confira a programação do Botafogo para a última atuação do ídolo Jefferson

Jefferson é um dos jogadores mais importantes da história do clube e para o torcedor, dispensa comentários. Seus números atuando com a camisa do Botafogo falam por si e tanto o clube, quanto a torcida, preparam uma homenagem na despedida do goleiro que vai fazer seu último jogo, diante do Paraná, no Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Aposentadoria

Jefferson anunciou que penduraria as luvas no início do ano, mesmo tendo atuado bem algumas vezes, o jogador afirmou que a decisão estava tomada e que não haveria possibilidade de ser revertida. Em 2018 o atleta também sofreu com lesões e o clube atuou boa parte do Brasileirão sem seus dois principais goleiros.

A festa para a despedida

O Botafogo anunciou que espera sua torcida em peso e que haverá eventos em agradecimento a partir das 19h (fuso de Brasília), uma hora antes da bola começar a rolar contra o rebaixado Paraná. Mesmo sem estar disputando absolutamente nada e sem riscos de queda, o treinador não garantiu a presença de Jefferson como titular no jogo, o posto hoje é ocupado pelo titular Gatito Fernández, mas ao que tudo indica, o arqueiro de 35 anos realmente deve assumir a posição em sua despedida dos gramados.

PUBLICIDADE

O Botafogo resolveu manter a promoção que atraiu a torcida e ajudou o clube na fuga contra o rebaixamento, os preços promocionais continuarão a ser praticados e custarão a partir de R$ 2,50, chegando a no máximo R$ 30.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mesmo tendo sido um dos jogadores que mais vezes vestiram a camisa alvinegra, os últimos dois anos foram muito difíceis para o goleiro que foi vítima de graves lesões. Em 2018, Jefferson atuou somente em 12 partidas pelo clube, tendo entrado em campo somente 6 vezes no ano anterior.