Real Brasília x Capital-DF: onde assistir a transmissão ao vivo do Campeonato Brasiliense

Real Brasília e Capital-DF têm um combate válido pelas quartas de final do Campeonato Brasiliense, chamado de Candangão. O jogo acontece às 15h30 (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade de Brasília, Distrito Federal, no Estádio Vasco Viana de Andrade. 

PUBLICIDADE

O Real Brasília vem com entusiasmo para a partida após empatar o último jogo de ida contra o Capital e conquistar a terceira colocação na tabela. O time, comandado por Ariel Mamede, não deve se preocupar com alterações na equipe, pois, aparentemente está completa. Em contrapartida, o adversário acumula resultados negativos com seis derrotas, três vitórias e dois empates, ficando na sexta posição.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Real Brasília, antes do jogo de ida contra o Capital, aconteceu com o Gama que venceu a disputa em um resultado de 2 a 0. Já o Capital-DF disputou no dia 18 de março contra o Sobradinho e saiu vitorioso com um placar de 4 a 0. Jogo de volta no Candangão promete emoção.

PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Real Brasília e Capital-DF

Para entender o que pode ocorrer em campo, confira agora a lista de jogadores que devem fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Real Brasília vem assim: Chico, Arthur, Allef Nunes, Tiago Ulisses, Waldson, Léo Campos, Mateus, Gilvan, Geovane, Davi Ceará, Waldson.

PUBLICIDADE

Até o fechamento desta matéria, o Capital-DF ainda não havia disponibilizado a escalação para o hoje.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo

A transmissão ao vivo do jogo entre Brasília e Capital-DF acontece na Rede TV (DF). Na internet, o canal TV Brasília transmitirá o jogo.

Gostou das informações trazidas aqui? Descubra mais sobre outros jogos no portal Radar Esporte e não perca nada sobre o mundo do futebol.