São Francisco-AC x Vasco-AC: como assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Acreano

São Francisco-AC e Vasco-AC se enfrentam em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Acreano. O jogo acontece às 15h (horário de Brasília) neste domingo (16). Ambos os times terão o primeiro jogo após pausa por conta da pandemia do coronavírus. 

PUBLICIDADE

O São Francisco-AC tenta uma chance de vencer o primeiro jogo do retorno na competição após amargar a 5ª colocação na tabela com 4 derrotas. Em contrapartida, o Vasco-AC retorna acumulando resultados negativos com três derrotas em todos os jogos disputados e se encontra na 4ª posição.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do São Francisco-AC aconteceu contra o Andirá no dia 1º de março. O time que disputa hoje foi derrotado por 4 a 1. Já o Vasco-AC disputou, antes do retorno, no dia 8 de março contra o Humaitá que venceu por 4 a 1.

PUBLICIDADE

A equipe do Francisco-AC vem assim: Hebert, Wellesson, Alex, Bilica, Bebê, Bala, Bolt, Kleber, Davi, Katita, Matheus.

PUBLICIDADE

O time também conta com a contratação de Fábio Bilica, ex- zagueiro da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Até o fechamento desta matéria, o clube Vasco-AC não havia divulgado a escalação para o confronto. Contudo, a equipe deve manter a maioria dos seus jogadores das últimas partidas.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo

A transmissão ao vivo do jogo entre Francisco-AC e Vasco-AC pelo Campeonato Acreano acontece pela internet, no MyCujoo, plataforma de streaming para assinantes disponibilizada pela Federação de Futebol do Acre.

Gostou das informações trazidas nesta matéria? Confira mais sobre outros jogos no Radar Esporte e descubra o que está acontecendo no mundo do futebol.