Chapecoense x Sampaio Corrêa: onde assistir ao jogo ao vivo da Série B

Chapecoense x Sampaio Corrêa se enfrentam em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 11h (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade de Chapecó, Santa Catarina, na Arena Condá. 

PUBLICIDADE

O Chapecoense vem com força para a partida após o empate no último e primeiro jogo na competição e busca avançar na tabela em que aparece 16ª colocação. O time, comandado por Umberto Louzer, se preocupa com alterações na equipe, pois, terá três novidade e relação à estreia. Em contrapartida, o Sampaio Corrêa acumula resultados negativos e lida com a falta de alguns jogadores, entre eles os titulares Daniel Penha e André Luís afastados por conta da Covid-19.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Chapecoense aconteceu contra o Oeste em que resultou no empate sem gols marcados. Já o Sampaio Corrêa disputou, na última vez, contra o Juventude e saiu derrotado com um placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Chapecoense x Sampaio Corrêa

Abaixo o torcedor pode conferir a lista com os possíveis jogadores que estarão em campo e assim avaliar o que pode acontecer no confornto.

PUBLICIDADE

A equipe do Chapecoense vem assim: Aylon (Lucas Tocantins), Anderson Leite, Joilson, Alan Ruschel, Anselmo Ramon, Foguinho, Matheus Ribeiro, Luiz Otávio, João Ricardo, Willian Oliveira e Foguinho

PUBLICIDADE

O Sampaio Corrêa terá a seguinte escalação: Jackson (Caio Dantas), Daniel Felipe, Eloir, Marcinho, Gustavo Ramos, Roney, Paulo Sérgio, Léo Costa, João Victor, Joazi e Gustavo.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo

A transmissão ao vivo do jogo entre Chapecoense x Sampaio Corrêa acontece pela TV fechada, no canal SporTV, para assinantes.