Atlético-MG x Ceará: onde assistir ao vivo o Brasileirão

Atlético-MG x Ceará se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 11h (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, no Mineirão. 

PUBLICIDADE

O Atlético-MG vem com entusiasmo para a partida após vencer os últimos três jogos e conquistar a terceira colocação. O time comandado por Jorge Sampaoli não se preocupa com tantas alterações na equipe, pois, está completa. Em contrapartida, o Ceará está abaixo em seu rendimento, na 14ª colocação e acumula resultados desfavoráveis. A equipe ainda tem que lidar com a falta de Vina e Block, liberados para transição.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Atlético-MG aconteceu contra o Corinthians, o mineiro venceu a disputa em um resultado de 3 a 2. Já o Ceará, no seu último jogo, contra o Grêmio, saiu com um empate de 1 a 1. No jogo anterior contra o Sport, o Vozão perdeu em um placar de 3 a 2.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Atlético-MG x Ceará

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que pode fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Atlético-MG vem assim: Savarino, Jair (Alan Franco), Marrony, Hyoran, Keno, Guga, Júnior Alonso (Igor Rabello), Allan, Rafael e Guilherme Arana (Fábio Santos).

PUBLICIDADE

O Ceará terá a seguinte escalação: Fernando Sobral, Fabinho, Charles, Radael Sobis, Cléber, Mateus Gonçalves, Samuel Xavier, Bruno Pacheco, Fernando Prass, Klaus e Luiz Otávio.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo

A transmissão ao vivo do jogo entre Atlético-MG x Ceará acontece pela TV fechada, no canal Premiere, para assinantes.

Gostou das informações? Confira mais sobre outros jogos no Radar Esporte e saiba tudo sobre o mundo do futebol.