Campeonato Brasiliense: onde assistir ao vivo a partida entre Brasiliense e Luziânia

Brasiliense X Luziânia se enfrentam em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasiliense. O jogo acontece às 11h (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade de Brasília, Distrito Federal, no Mané Garrincha. 

PUBLICIDADE

O Brasiliense vem com entusiasmo para a partida após vencer o rival no jogo de ida e conquistar a segunda colocação na classificação. O time, comandado por Mauro Fernandes, não deve se preocupar com alterações na equipe, pois, está completa. Em contrapartida, o Luziânia acumula resultados negativos com cinco derrotas e se encontra na sétima posição na competição.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Brasiliense, antes da ida do confronto com o adversário da vez, aconteceu contra o Paranoá. O time que leva o nome do campeonato venceu a disputa por 8 a 0. Já o Luziânia  saiu vitorioso com um placar de 4 a 0 na disputa contra o Ceilândia.

PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Brasiliense e Luziânia

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que pode fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Brasiliense vem assim: Fernando Henrique, Bruno Lima (Aldo), Rodrigo, Renatinho (Romarinho), Radamés (Neto Baiano), Sandy, Badhiuga, Esquedinha, Zé Love, Railan (Marcos Aurélio) e Douglas (Fabinho).

PUBLICIDADE

O Luziânia, até o fechamento desta matéria não divulgou a lista de jogadores para esta partida.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste domingo

A transmissão ao vivo do jogo entre Brasiliense X Luziânia acontece pela internet, no canal do Brasiliense, no YouTube.

Gostou das informações? Confira mais sobre outros jogos no Radar Esporte e saiba tudo sobre o mundo do futebol.