Palmeiras x Goiás: como assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo

Palmeiras x Goiás se enfrentam em partida válida pela terceira roda do Campeonato Brasileiro neste sábado (15). O jogo ocorre na cidade de São Paulo, na Arena Palmeira. 

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo tem o desafio de vencer a disputa pela primeira vez em 2020, já que a estreia rendeu apenas um empate.

O Goiás espera atrapalhar os planos do Verdão, embora enfrente importantes desfalques no seu elenco por conta da pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Palmeiras aconteceu contra o Fluminense, com um resultado de empate de 1 a 1. Por sua vez, o Goiás disputou pela última vez contra o Atlético-PR e saiu derrotado em um placar de 2 a 1. Mesmo perdendo, a equipe recebeu elogios do técnico Ney Franco que busca o mesmo time coeso mostrado no segundo tempo da última disputa.

PUBLICIDADE

Escalações entre Palmeiras x Goiás

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que deve fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Palmeiras vem assim: Rony, Gabriel Menino, Ramires (Bruno Henrique, Luiz Adriano, Patrick de Paula, Zé Rafael, Weverton, Viña, Luan (Vitor Hugo), Marcos Rocha e Gustavo Gômez.

O Goiás terá a seguinte escalação: Douglas Baggio (Thalles), Luiz Gustavo, Vinicius, Pintado (Yago Rocha), Rafael Vaz, Breno, Heron, Marcelo, Daniel Bessa e Victor Andrade.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Palmeiras e Goiás acontece pela TV fechada, no Premiere, para assinantes. Na internet, o torcedor pode acompanhar à partida no Globo Esporte pelo sistema de Tempo Real.