in

Coritiba e Flamengo se enfrentam neste sábado (15); onde assistir ao vivo

Coritiba e Flamengo/Radar Esporte
Publicidade

Tudo o que você precisa conferir sobre o jogo entre Coritiba e Flamengo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Coritiba e Flamengo se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 19h30, neste sábado (15). O confronto pelo Brasileirão acontece em Curitiba, Paraná, no Estádio Couto Pereira.

Com o técnico Eduardo Barroca no comando, o time paranaense busca uma virada na competição após acumular derrotas nos últimos jogos contra o Internacional, Atlético-PR e Bahia.

Publicidade

Jogos anteriores dos times

A disputa anterior do Coritiba aconteceu contra o clube baiano no dia 12 de agosto em um resultado de 1 a 0 para a equipe da Bahia. Já o Flamengo disputou pela última vez contra o Atlético-GO e saiu derrotado em um placar de 3 a 0. Na disputa contra o Atlético-MG, o resultado foi o mesmo, o mineiro levou a melhor em um jogo de 1 a 0.

Publicidade

Escalações entre Coritiba x Flamengo

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que deve fazer parte da equipe neste jogo.

A equipe do Coritiba vem assim: Igor Jesus, Matheus Galdezani, Renê Júnior, Yan Sasse, Sassá, Rodson, Natanael (Jonathan), Wilson, William Matheus, Sabino e Rhodolfo.

O Flamengo terá a seguinte escalação: Arrascaeta, Gabriel, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Léo Pereira, João Lucas, Willian Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson e César.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Coritiba e Flamengo acontece pela TV fechada, na Premiere, para assinantes. Na internet, o Globo Esporte disponibiliza em Tempo Real as movimentações do jogo.

Essas e outras informações sobre o mundo do esporte, você encontra no Radar Esporte. Obrigado por ler até aqui!

Publicidade
Avatar

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com

Next post

Criciúma x Boa Esporte: onde assistir ao vivo à partida na TV e internet

Palmeiras x Goiás: como assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo