Criciúma x Boa Esporte: onde assistir ao vivo à partida na TV e internet

Criciúma e Boa Esporte se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 19h neste sábado (15). A partida acontece na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, no Estádio Heriberto Hülse, e não terá público no local devido à pandemia do coronavírus. 

PUBLICIDADE

Comandado por Roberto Cavalo, o Tigre vem para a partida em busca de subir na classificação e deve ter mudanças no elenco. Já Boa Esporte enfrenta uma baixa no elenco com a dispensa do zagueiro Henrique Moura, mas deve manter o trio ofensivo.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Criciúma aconteceu contra o Chapecoense, com um resultado de 1 a 0, que teve disputa de pênaltis valendo vaga na final do catarinense. O majestoso acabou perdendo. Já o Boa Esporte disputou pela última vez contra o Volta Redonda e saiu com um empate no placar de 2 a 2.

PUBLICIDADE

Escalações entre Criciúma x Boa Esporte

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que deve fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Criciúma vem assim: Jajá, Jean Lucas, Michel, Jean Dias, Eduardo, Vitão, Foguinho, Agenor, Victor Guilherme, Kaike e Carlos Alexandre.

PUBLICIDADE

O Boa Esporte terá a seguinte escalação: Gabriel, Johnnattan, Marcos Paulo, Raphael Luz, Daniel, Yuri, Maicon Souza, Dênis, Renan Rocha, Vitor Mendes e Wesley.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Criciúma e Boa Esporte acontece pela internet, na DAZN, para assinantes.

Gostou das informações trazidas pelo Radar Esporte? Conta para gente!