Brasileirão: onde assistir ao jogo Náutico e CRB ao vivo pela Série B

Náutico e CRB se enfrentam em partida válida pela terceira roda da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília) neste sábado (15). O confronto acontece na cidade de Recife, Pernambuco, no Estádio Eládio de Barros Carvalho. O público não poderá assistir presencialmente a partida por conta da pandemia da Covid-19. 

PUBLICIDADE

Enfrentando uma alteração na liderança da equipe, o Náutico vem para o jogo buscando se recuperar na tabela, onde ocupa a 16ª colocação. Comandado por Gilson Kleina, o clube terá um desfalque importante de Jorge Henrique, que cuida de uma lesão na panturrilha.

Em contrapartida, CRB está um pouco mais bem posicionado na tabela, na nona colocação e busca acumular pontos com a boa atuação de Léo Gamalho.

PUBLICIDADE

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Náutico aconteceu contra o Operário, com um resultado de empate. Já o CRB disputou pela última vez contra o Oeste e saiu com a vitória em um placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Escalações entre Náutico x CRB

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que deve fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Náutico vem assim: Rhaldney, Djavan, Jefferson, Erick Daltro, Rafael Ribeiro, Dadá, Hereda, Jorge Henrique (Erick), Camutanga, Kieza e Jean Carlos.

O CRB terá a seguinte escalação: Rhaldney, Lucas Mendes, Washington, Victor, Léo Gamalho, Gum, Erik, Hugo, Carlos Jatobá, Xandão e Magno Cruz.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Náutico e CRB acontece pela TV fechada, no SporTV (exceto em Pernambuco), para assinantes. Na internet, o torcedor pode acompanhar à partida pelo Google que disponibiliza os momentos dos jogos em texto.