Brasileirão: onde assistir Grêmio x Corinthians ao vivo hoje

Grêmio e Corinthians se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 19h (horário de Brasília) neste sábado (15). O confronto acontece em Porto Alegre, Rio Grande do Sul no Estádio Arena. 

PUBLICIDADE

O Timão entra em campo em busca da primeira vitória no nacional. Comandado pelo Tiago Nunes, a equipe foi derrotado na quarta-feira conta o Atlético-MG. Já o time gaúcho bateu o fluminense na estreia e tenta se consolidar na competição.

Jogos anteriores dos times

Na partida anterior do Grêmio aconteceu contra o Ceará., com um resultado de empate. Já o Corinthians disputou pela última vez contra o mineiro e saiu derrotado em um placar de virada de 3 a 2.

PUBLICIDADE

Escalações de Grêmio x Corinthians

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que deve fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Grêmio vem assim: Alisson, Jean Pyerre, Diego Souza, Pepê, Maicon, Matheus Henrique, Vanderlei, Kannemann, Orejuela, Bruno Cortez e Pedro Geromel.

PUBLICIDADE

O Corinthians terá a seguinte escalação: Ramiro, Gabriel, Luan, Jô, Mateus Vital, Cantillo, Bruno Méndez, Sidcley, Michel, Danilo Avelar e Cássio.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Grêmio e Corinthians acontece pela TV fechada, na Premiere, para assinantes. Na internet, o torcedor pode acompanhar a partida pelo Tempo Real do Globo Esporte.

Confira essas e mais informações sobre o futebol brasileiro e internacional no Radar Esporte e não perca nada das competições.