Série C do Brasileirão: onde assistir ao vivo na internet e TV ao Vila Nova x Paysandu

Vila Nova e Paysandu se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 17h (horário de Brasília) neste sábado (15). A partida acontece em Goiânia, Goiás, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. 

PUBLICIDADE

Enquanto a equipe paraense vem de um jogo na primeira final do campeonato, o Vila Nova não retornou ao Goiano, que seguem em pausa.

Jogos anteriores dos times
no Campeonato Brasileiro

Na partida anterior do Vila Nova aconteceu contra o Manaus, com um resultado de 1 a 1. Já o Paysandu disputou pela última vez contra o Santa Cruz e também saiu com um empate de 0 a 0.

PUBLICIDADE

Escalações entre Vila Nova x Paysandu

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que deve fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Vila Nova vem assim: Serginho (Bessa), Netinho, Vinícius Leite, Gabriel Leite, Nicolas (Uilliam Barros), Diego (Bruno Collaço), Wesley Matos, Perema, Caíque Oliveira, Mateus Anderson e Alan Calbuergue (Victor Diniz).

PUBLICIDADE

O Paysandu terá a seguinte escalação: Lucas Silva, Fabrício, Nando, Danrlei, Pedro Bambu, Crystian, Éder, Adalberto, Talles, Gilsinho e Marquinhos.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Vila Nova e Paysandu acontece pela DAZN, plataforma para assinantes. A Band exibe o jogo ao vivo para os seguintes locais: Pernambuco, Paraíba, Bahia, Sergipe, Amazonas, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Piauí.

E aí, o que achou das informações? Confira mais sobre outros jogos no Radar Esporte.