Tombense x São José-RS: onde acontece a transmissão ao vivo do jogo pela Série C

Tombense e São José-RS se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília) neste sábado (15). A partida acontece na cidade de Tombos, em Minas Gerais, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão. 

PUBLICIDADE

Comandado por Eugêncio Souza, o clube mineiro busca somar os primeiros pontos na competição que é dividida em dois grupos. Já a equipe gaúcha quer se consolida no G4 após ficar na terceira colocação acumulando três pontos no mesmo grupo.

Jogos anteriores dos times

A partida anterior de Tombense aconteceu em Osasco, na capital paulista, contra o Ituano, que levou a melhor e fez 3 gols em cima da equipe mineira. Já o São José-RS disputou pela última vez contra o São Bento e saiu vitorioso na primeira partida em um placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Escalações entre Tombense x São José-RS

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que podem fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Tombense vem assim: Cássio Ortega, Marquinhos, Ibson, Rubens, Gabriel Lima, Falcão (Serginho), Admilton, João Paulo, Matheus Lopes, Felipe Garcia e David (Da Silva).

PUBLICIDADE

O São José-RS terá a seguinte escalação: Gustavo Xuxa, Rafael Tavares, Luiz Eduardo, Claudio Maradona, Rafael Goiano, Marcão, Roger, Diguinho, Lissandro, Fábio e Tcharles.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Tombense e São José-RS acontece pela internet, na CBF TV, para assinantes no MyCujoo disponibilizado pela CBF.