Liga dos Campeões: onde assistir Manchester City x Lyon na internet e TV

Manchester City e Lyon se enfrentam em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, às 16h (horário de Brasília) neste sábado (15). A partida acontece em Lisboa, Portugal, no Estádio José Alvalade. 

PUBLICIDADE

Comandado por Josep Guardiola, o City deve vir com um time sem alterações e com força total, já que eliminou o Real Madrid nas oitavas de final. O adversário também vem tranquilo para a partida após eliminar o Juventus que conta com a estrela do futebol Cristiano Ronaldo. Existe ainda a dúvida sobre a presença de Moussa na equipe titular. Koné deverá ficar no banco ou nem mesmo ser chamado para a partida de hoje.

Jogos anteriores dos times

Aa partida anterior do Manchester City aconteceu contra o Real Madrid no dia 7 de agosto, o time saiu com um resultado positivo de 2 a 1. Já o Lyon disputou pela última vez contra o Juventus e saiu vitorioso em um placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Escalações entre Manchester City x Lyon

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que podem fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Manchester City vem assim: David Silva, Ederson, De Bruyne, Laporte, Sterling, Fernandinho, Phil Foden (Gündogan), Walker, Gabriel Jesus e Rodri, Mendy.

PUBLICIDADE

O Lyon terá a seguinte escalação: Depay, Denayer, Cornet, Dubois, Dembélé, Marcelo, Bruno Guimarães, Lopes, Caqueret, Marçal e Aouar.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre City e Lyon acontece pela TV fechada, na TNT, para assinantes. Na internet, o torcedor pode assistir à partida no Facebook do Esporte Interativo e no El Plus.