Potiguar de Mossoró x América-RN: onde assistir ao vivo na internet

O jogo entre o Potiguar de Mossoró x América-RN acontece nesta sexta-feira (14), às 20h30 (horário de Brasília). A partida é disputada pela sétima rodada do Campeonato Potiguar, em Mossoró, Rio Grande do Norte, no Estádio Nogueirão.  

PUBLICIDADE

Os torcedores do América-RN aguardam ansiosos para ver a disputa que é decisiva no campeonato estadual, já que o time precisa desta vitória para pegar a primeira colocação e se classificar para a final. O Potiguar de Mossoró, por sua vez, está indo para o jogo sem expectativas.

Em segunda partida entre os clubes na competição, o América-RN, comandado por Roberto Fernandes, deve vir com força renovada e com algumas alterações: Fabiano, Edson Henrique e Romarinho estão fora por recomendação médica. Em contrapartida, o time conta com o retorno de Wallace Pernambucano.

PUBLICIDADE

Escalação de Potiguar de Mossoró x América-RN

América-RN tem a seguinte escalação: Ewerton Silva, Wallace Rato, Elias, Marcelo, Guedes, Edimar, Augusto, Wallace Pernambucano, Vitor, Alisson e Lele.

PUBLICIDADE

Potiguar de Mossoró vem assim para partida: Radames, Diego Viana, Nildo, Ferreira, André Beleza, Fagner, Thiago Bob, Apodi, Hudson Ney, Otávio e Dão.

PUBLICIDADE

Onde assistir Potiguar de Mossoró x América-RN ao vivo na internet

A transmissão ao vivo do jogo entre Potiguar de Mossoró x América-RN acontece na internet. A Federação Norte-riograndense de Futebol TV FNF disponibiliza aos assinantes um ingresso virtual para assistir à competição ao vivo. O acesso aos jogos é feito pela plataforma Futebol Card, no qual o assinante paga R$17, 90 para assistir ao jogo. Existe também a opção de assinar o pacote por R$ 110 para assistir o Campeonato completo.