Paraná x Juventude pela Série B: onde assistir ao vivo ao jogo de hoje

A partida entre os times Paraná e Juventude acontece nesta sexta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília). A partida é disputada pela terceira rodada da Série B do Brasileirão 2020, em Curitiba, Paraná, no estádio Durival Britto.  

PUBLICIDADE

Os torcedores dos clubes estão ansiosos para ver as equipes no campeonato nacional, O Paraná é o terceiro colocado com 4 pontos e o Juventude acumula 6 pontos com a invencibilidade na liderança da Série B.

Últimas partidas dos clubes

Após dois jogos disputados, o clube de Paraná, comandado por Matheus Costa, deve vir com força total e sem alterações para tentar somar mais alguns pontos. Em contrapartida, o Juventude tenta manter o bom rendimento após no jogo anterior ter vencido, por 1 a 0, o Avaí. Os gaúchos bateram o CRB por 2 a 1 no fim de semana passado.

PUBLICIDADE

Escalação de Paraná x Juventude

Abaixo, o torcedor pode conferir a lista de jogadores que devem estar em campo para avaliar como deve ser a movimentação da partida.

PUBLICIDADE

Paraná tem a seguinte escalação: Raphael Alemão, Fabrício, Gustavo Mosquito, Jhony Douglas, Alisson, Renan Bressan, Jean, Gabriel Pires, Thales, Carlos Dias e Toninho.

PUBLICIDADE

Juventude vem assim para partida: Dalberto, Marcelo Carné, Jacó, Augusto Silva, Gustavo Machado, Luis Ricardo, Breno, Reynaldo, João Paulo, Bispo e Helder Santos.

Onde assistir Paraná e Juventude ao vivo

A transmissão ao vivo do jogo entre Paraná x Juventude na 3º rodada do Campeonato Brasileiro Série B acontece em emissora fechada, para assinantes, no Premiere e SporTV.