Jogo da Ponte Preta x Vitória: onde assistir ao vivo à partida da Série B

Ponte Preta x Vitória disputam o Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (14), às 20h30 (horário de Brasília). A partida disputada pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro acontece em Campinas, São Paulo, no Estádio Moisés Lucarelli.  

PUBLICIDADE

Os torcedores dos clubes estão animados para ver os times atuando em campo, já que a Macaca é apontada como uma das favoritas a levar o campeonato e o Vitória ainda não perdeu e soma 4 pontos, sendo o 5º colocado.

Últimas partidas dos clubes

Mesmo com o favoritismo, o time comandado pelo João Brigatti, amarga uma derrota e um empate e tem nesta próxima partida a chance de mostrar ao que veio. Em contrapartida, o Vitória tem a pressão de continuar com os resultados positivos, mas lida com os desfalques de Vico e Alisson Farias, ambos com lesões na coxa esquerda.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Escalação de Ponte Preta x Vitória

Para quem fica curioso em saber como o time será montado para o jogo, confira agora a lista dos atletas que deverão estar em campo na partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta.

PUBLICIDADE

Ponte Preta tem a seguinte escalação: João Paulo, Apodi, Bruno Rodrigues, Wellington Carvalho, Zé Roberto, Ivan, Ernandes, Dawhan, Rayan, Camilo e Luís Oyama.

PUBLICIDADE

Vitória vem assim para partida: Fernando Neto, Ronaldo, Marcelinho, Jonathan, Felipe Garcia, Gabriel Furtado, Mateusinho, João Victor, Caicedo, Guilherme Rend e Carleto.

Onde assistir Ponte Preta x Vitória ao vivo na TV

A transmissão ao vivo do jogo entre Ponte Preta x Vitória acontece em emissora fechada, para assinantes, na Premiere. Essa e outras informações sobre o mundo do futebol brasileiro e internacional você pode encontrar aqui, basta ficar ligado no Radar Esporte.