in

América-MG x Operário-PR: onde acompanhar o jogo do Campeonato Brasileiro na TV e rádio

America-MG/Operário

América-MG x Operário-PR disputam o Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (14), às 19h15 (horário de Brasília). A partida disputada pela terceira rodada do Nacional acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais, no Estádio Independência.  

Os torcedores dos clubes estão ansiosos para ver as equipes em campo, já que no último jogo contra o Cuiabá, o Coelho perdeu em casa na rodada anterior e o Fantasma tenta se consolidar entre os primeiros e manter a vice-liderança.

Últimas partidas dos clubes

O Operário empatou com o Náutico no Recife e tenta um resultado positivo para se manter no G4 da Série B. Em contrapartida, o time mineiro tenta a reabilitação na competição.

Escalação de América-MG x Operário-PR

A seguir, o torcedor poderá conferir a lista de jogadores que deverão estar em campo e assim avaliar como será o próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série B.

América-MG tem a seguinte escalação: Alê, Felipe Augusto, Diego Ferreira, Zé Ricardo, João Paulo, Airton, Rodolfo, Eduardo Bauermann, Airton, Matheusinho, Moisés e Juninho.

Operário-PR vem assim para partida: Thomaz Bastos, Julinho, Tomás, Jefinho, Bonfim, Mazinho (Pedro Ken), Sávio, Douglas Coutinho, Juan Sosa, Marcelo e Rodrigo Viana.

Onde assistir América-MG x Operário-PR ao vivo na TV e rádio

A transmissão ao vivo do jogo entre América-MG e Operário-PR acontece em emissora fechada, para assinantes, no SporTV e Premiere. Na rádio, você pode acompanhar ao jogo no 95.7 FM, Rádio Itatiaia.

Essa e outras informações sobre o futebol brasileiro e internacional você pode encontrar aqui, fique ligado no Radar Esporte.

Avatar

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.

Next post

Renato Portaluppi prepara mudanças no Grêmio para o jogo contra o Corinthians

Jogo da Ponte Preta x Vitória: onde assistir ao vivo à partida da Série B