Renato Portaluppi prepara mudanças no Grêmio para o jogo contra o Corinthians

O Grêmio volta a campo neste sábado (15) para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19h, na Arena do Grêmio, e o time comandado por Renato Portaluppi deve ter algumas mudanças importantes para este duelo.

PUBLICIDADE

Contra o Ceará, na estreia com empate pelo Brasileirão, Renato poupou titulares que voltarão a campo neste sábado. O goleiro Vanderlei, os zagueiros Kannemann e Pedro Geromel, e os volantes Maicon e Matheus Henrique, além do centroavante Diego Souza, devem jogar.

No treino realizado na manhã desta sexta-feira, 14, Diego Souza foi o destaque ao marcar um belo gol de bicicleta durante a atividade. Jean Pyerre fez a jogada que terminou com o golaço do homem de referência do ataque do Imortal.

PUBLICIDADE

Contra o Corinthians, a equipe de Renato Portaluppi tentará a segunda vitória na competição. O objetivo do Grêmio é não se afastar do grupo da parte de cima da tabela e ficar à espreita dos líderes da competição. Depois do confronto contra o Timão, o Grêmio viaja ao Rio de Janeiro para uma sequência contra Vasco e Flamengo.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Corinthians deve ter: Vanderlei no gol; na lateral-direita, há dúvidas se Orejuela ou Victor Ferraz serão os titulares. O miolo de zaga será formado pela dupla titular: Geromel e Kannemann. Bruno Cortez joga na esquerda.

PUBLICIDADE

Maicon e Matheus Henrique formarão a dupla de volantes. À frente deles devem estar Alisson, Pepê e Jean Pyerre ou Thaciano. O centroavante será Diego Souza. Time forte para um jogo importante. O Corinthians perdeu na estreia e quer a primeira vitória no Brasileirão.