Campeonato Sergipano: onde assistir ao vivo ao jogo decisivo de Sergipe x Confiança

O jogo do Sergipe e Confiança acontece nesta sexta-feira (14), às 17h45 (horário de Brasília). A partida é disputada pela quinta rodada do Campeonato Sergipano 2020, em Aracaju, Sergipe, no estádio Batistão.  

PUBLICIDADE

Os torcedores dos clubes nordestinos estão ansiosos para ver a penúltima partida que pode definir o campeão do Sergipano. O Sergipe está na frente com 11 pontos e, se vencer, outros times não conseguem alcançar a sua pontuação. No caso de vitória do Confiança, o time ganha o campeonato já que o rival não terá mais partidas. Em caso de empate, a decisão acontece no dia 21 de agosto, na partida entre Confiança e Itabaiana.

Últimas partidas dos clubes

Na quinta rodada da competição, o Sergipe, comandado por Paulo Foiani, deve vir com força total e sem alterações para a decisão. Em contrapartida, o confiança que tem 10 pontos, busca, pelo menos, um empate para poder se garantir na competição.

PUBLICIDADE

No último jogo, realizado no dia 11 de agosto, contra o Freupaulistano, o Sergipe fez o trabalho de casa e venceu por 1 a 0. Já o Confiança, que também participa na Série B do Campeonato Brasileiro, teve uma derrota por 2 a 0 na segunda rodada no Nacional e um empate contra o Aracaju na estreia do sergipano.

PUBLICIDADE

Até o fechamento desta matéria, não existe a divulgação de possíveis escalações.

PUBLICIDADE

Onde assistir Sergipe x Confiança ao vivo

A transmissão ao vivo do jogo entre Sergipe x Confiança acontece em emissora aberta no Sergipe, TV Atalaia, afiliada da RecordTV.

Para qual time você vai torcer nesta partida? Conta para gente!