in

Campeonato Sergipano: onde assistir ao vivo ao jogo decisivo de Sergipe x Confiança

Sergipe/Confiança
Publicidade

O jogo do Sergipe e Confiança acontece nesta sexta-feira (14), às 17h45 (horário de Brasília). A partida é disputada pela quinta rodada do Campeonato Sergipano 2020, em Aracaju, Sergipe, no estádio Batistão.  

Os torcedores dos clubes nordestinos estão ansiosos para ver a penúltima partida que pode definir o campeão do Sergipano. O Sergipe está na frente com 11 pontos e, se vencer, outros times não conseguem alcançar a sua pontuação. No caso de vitória do Confiança, o time ganha o campeonato já que o rival não terá mais partidas. Em caso de empate, a decisão acontece no dia 21 de agosto, na partida entre Confiança e Itabaiana.

Últimas partidas dos clubes

Na quinta rodada da competição, o Sergipe, comandado por Paulo Foiani, deve vir com força total e sem alterações para a decisão. Em contrapartida, o confiança que tem 10 pontos, busca, pelo menos, um empate para poder se garantir na competição.

Publicidade

No último jogo, realizado no dia 11 de agosto, contra o Freupaulistano, o Sergipe fez o trabalho de casa e venceu por 1 a 0. Já o Confiança, que também participa na Série B do Campeonato Brasileiro, teve uma derrota por 2 a 0 na segunda rodada no Nacional e um empate contra o Aracaju na estreia do sergipano.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, não existe a divulgação de possíveis escalações.

Onde assistir Sergipe x Confiança ao vivo

A transmissão ao vivo do jogo entre Sergipe x Confiança acontece em emissora aberta no Sergipe, TV Atalaia, afiliada da RecordTV.

Para qual time você vai torcer nesta partida? Conta para gente!

Publicidade
Avatar

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com

Next post

Fernando Diniz deixa Alexandre Pato de lado e não o coloca em campo pelo São Paulo

Giuliano vira assunto no Grêmio e martelo é batido com decisão Al-Nassr