Liga dos Campeões: como assistir Barcelona x Bayern de Munique ao vivo na internet e TV

A partida de futebol entre Barcelona e Bayern de Munique acontece nesta sexta-feira (14), às 16 (horário de Brasília). O jogo é disputado pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em Napoli, na Itália, no Estádio Sam Paolo.  

PUBLICIDADE

Os torcedores dos clubes estão ansiosos para ver as equipes em campo, já que o último jogo contra o Napoli, o Barcelona saiu na frente e acabou eliminando o time italiano.

Últimas partidas dos clubes

Após o primeiro jogo com um empate de 1 a 1, o Barcelona venceu por 3 a 1 na partida de volta contra o Napoli, resultando na vaga para a próxima fase.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Estreando na Liga, o Bayerrn de Munique, comandado por Hans-Dieter Flick, avançou na competição com um resultado impressionante de 7 a 1 sobre o Chelsea, resultado que veio após vencer os alemães por 3 a 0 na primeira partida.

PUBLICIDADE

Escalação de Barcelona e Bayern de Munique

Abaixo, o torcedor pode conferir a lista de jogadores que poderão estar em campo e avaliar como deverá ser o próximo jogo da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Barcelona tem a seguinte escalação: Griezmann, Semedo, Busquets, Messi, Ter Stegen, De Jong, Alba, Súarez, Lenglet e Piqué.

Bayern de Munique vem assim para partida: Lewandowski, Neuer, Muller, Alaba, Goretzka, Kimmich, Gnabry, Boateng, Thiago e Perisic.

Onde assistir Barcelona x Bayern de Munique ao vivo na TV e internet

A transmissão ao vivo do jogo entre Barcelona x Bayern de Munique acontece em emissora fechada, para assinantes, no TNT. Na internet, você pode assistir ao jogo no Facebook do Esporte Interativo e El Plus.