Premier League: 3 jogadores do West Ham que podem decidir contra o Manchester City

West Ham e Manchester City se enfrentam neste próximo sábado, 24 de novembro, em partida válida pela 13ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 13h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Olímpico de Londres, local onde o West Ham realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Manuel Pellegrini, o West Ham vem decepcionando na atual temporada e luta para se manter afastado da zona de rebaixamento à Championship. O time londrino fez contratações importantes no mercado da bola e esperava lutar por vaga na Liga Europa.

3 jogadores que podem ser decisivos diante do Manchester City

Após a realização dos jogos da Nations League e dos amistosos das seleções europeias, a Premier League estará de volta neste final de semana e nós do Radar Esportes separamos uma lista com 3 destaques do West Ham que podem ser decisivos na partida contra o Manchester City. Confira!

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Balbuena: o zagueiro chegou ao West Ham para ser titular e vem dando conta do recado. Elogiado pela imprensa inglesa, Balbuena vive boa fase no time do técnico Pellegrini e poderá ser decisivo para interceptar o forte ataque do Manchester City.

PUBLICIDADE

Felipe Anderson: contratado em negociação junto ao Lazio, da Itália, o brasileiro chegou para ser o principal destaque técnico da equipe dentro das quatro linhas. Felipe Anderson já foi decisivo em partida contra o Manchester United, quando marcou um golaço de letra, e espera repetir o bom desempenho diante do Manchester City.

PUBLICIDADE

Marko Arnautović: o austríaco vem sendo um dos principais goleadores do time na temporada e chegou a atuar até mesmo como jogador mais avançado do West Ham em algumas partidas. Com passagens por Inter de Milão, Werder Bremen e Stoke City, o jogador é um dos mais experientes da equipe londrina e já marcou 5 gols na atual edição do Campeonato Inglês.