São Paulo x Fortaleza: onde assistir ao jogo ao vivo do Brasileirão

O jogo do São Paulo e Fortaleza acontece nesta quinta-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília). A partida é disputada pela segunda rodada do Brasileirão 2020, na capital paulista, no estádio Morumbi.

PUBLICIDADE

Os torcedores do tricolor estão ansiosos para ver a estreia da equipe no campeonato nacional, já que o último jogo contra o Goiás teve que ser adiado por conta da confirmação de coronavírus em nove jogadores.

Últimas partidas dos clubes

Estreando no Brasileirão, o São Paulo, comandado por Fernando Diniz, deve vir com força renovada e sem alterações após adiamento. Em contrapartida, o Fortaleza jogou contra o Athletico-PR e saiu com derrota em um resultado de 2 a 0 e busca se restabelecer no campeonato.

PUBLICIDADE

Escalação de São Paulo e Fortaleza

Abaixo, o torcedor pode conferir a lista de jogadores que poderão estar em campo.

PUBLICIDADE

São Paulo tem a seguinte escalação: Vitor Bueno, Liziero, Pablo, Daniel Alves, Tchê Tchê, Igor Gomes, Arboleda, Juanfran, Reinaldo, Bruno Alves e Tiago Volpi. Em recuperação de lesões no joelho, Walce e Rojas ficam de fora.

PUBLICIDADE

Fortaleza vem assim para partida: David, Osvaldo, Romarinho, Wellington Paulista, Felipe, Juninho, Felipe Alves, Jackson, Tinga, Bruno Melo e Paulão. Quintero está fora por cumprir suspensão. Michel não joga por conta de lesão.

Onde assistir São Paulo x Fortaleza ao vivo

A transmissão ao vivo do jogo entre São Paulo e Fortaleza acontece em emissora fechada, para assinantes, no Premiere, que contará com a narração de Odinei Ribeiro e Alexandre Lozetti nos comentários.