Brasileirão: onde assistir ao jogo do Internacional e Santos de hoje

O jogo pelo Brasileirão entre Internacional e Santos acontece nesta quinta-feira (13), às 19h30 (horário de Brasília). A partida é disputada pela segunda rodada do Campeonato, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no Estádio Beira-Rio. Os torcedores do Peixe estão ansiosos para ver time em campo, já que o time gaúcho leva vantagem em disputas anteriores contra o clube paulista.

PUBLICIDADE

O Inter perdeu para o Santos no local da partida desta quinta, pela última vez, em 2008. Coincidentemente, o Peixe também era liderado por Cuca e levou o resultado de 1 a 0.

Últimas partidas dos clubes

Esta será a segunda partida do Inter na rodada do Brasileirão. Na estreia, a equipe levou a melhor contra o Coritiba. Comandado por Eduardo Coudet, o clube espera vencer em casa. Em contrapartida, o Santos de Cuca jogou contra o Bragantino e saiu com um empate de 1 a 1.

PUBLICIDADE

Escalação de Internacional e Santos

Você que espera a confirmação da escalação para avaliar o que pode acontecer durante as movimentações das equipes em campo, poderá conferir quem são os jogadores nesta partida a seguir:

PUBLICIDADE

Inter tem a seguinte escalação: Thiago Galhardo, Praxedes, Paolo Guerrero, Boschilia, Marcos Guilherme, Moisés, Saravia, Rodrigo Lindoso, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Marcelo Lomba.

PUBLICIDADE

Santos vem assim para partida: Kaio Jorge, Marinho, Carlos Sánchez, Soteldo, Alison, Diego Pituca, Felipe Jonatan, Luan Peres, Pará, Alison, Vladimir e Lucas Veríssimo.

Onde assistir Inter x Santos ao vivo

A transmissão ao vivo do jogo entre Inter e Santos acontece em emissoras fechadas, para assinantes, no Premiere.