Série C ao vivo: como assistir ao jogo de hoje entre São Bento e Brusque

O jogo da série C entre o São Bento e Brusque acontece nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília). A partida é disputada pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em Sorocaba, São Paulo. O jogo será com portões fechados no estádio Walter Ribeiro. Os torcedores dos dois clubes estão ansiosos para ver os seus times em campo.  

PUBLICIDADE

Últimas partidas dos clubes

Na estreia do campeonato, o São Bento, comandado por Edson Vieira, perdeu de 1 a 0 contra o São José- RS. O time espera superar a derrota no primeiro jogo e aproveita a partida dentro de casa para isso. Em contrapartida, o Brusque vem de uma estreia com vitória e busca continuar nesta linha. Contudo, enfrenta o clube paulista com um desfalque importante, o atacante Edu será substituído.

Escalação de São Bento e Brusque

Confira agora a escalação de jogadores para avaliar o que pode acontecer durante a movimentações em campo.

PUBLICIDADE

São Bento tem a seguinte escalação: Bambam, Erick Luis, Rafinha, Thiago Primão, Serginho, Fábio Bahia, Ferrugem, Marcelo Sendeski, Dougas Assis, Allan Vieira e Lucas Macanhan.

PUBLICIDADE

Brusque vem assim para partida: Hohnny, Marco Antônio, Fabinho, Thiago Alagoano, Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Gustavo Henrique, Ianson, Éverton Alemão, Ronaell e Zé Carlos.

PUBLICIDADE

Onde assistir São Bento x Brusque ao vivo hoje

A partida da série C entre São Bento e Brusque será transmitida pela plataforma on-line MyCujoo. A CBF disponibilizará o serviço através do seu site. Toda temporada terá os seus jogos da série C transmitida pela Confederação Brasileira de Futebol.