Brasileirão: como assistir ao vivo ao jogo de Vasco x Sport hoje

O jogo do Vasco e Sport acontece nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília). A partida é disputada pela segunda rodada do Brasileirão 2020, em São Januário, no Rio de Janeiro. Os torcedores do Vasco estão ansiosos para ver a estreia do time carioca no campeonato, já que o último jogo aconteceu no dia 2 julho. 

PUBLICIDADE

Últimas partidas dos clubes

Estreando no Brasileirão, o Vasco, comandado por Ramon Menezes era para ter disputado uma partida contra o Palmeiras, que pediu adiamento por esta decidindo o campeonato Estadual contra o Corinthians, no qual saiu campeão. Em contrapartida, o Sport jogou contra o Ceará e saiu vencedor com o resultado de 3 a 2.

Escalação de Vasco e Sport

Para os torcedores que aguardam a confirmação da escalação para avaliar o que pode acontecer durante as movimentações em campo, confira a lista de jogadores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vasco tem a seguinte escalação: Leandro Castán, Fernando Miguel, Henrique, Pikachu e Ricardo; Bruno César, Fellipe Bastos (Raul) e Andrey; Cano e Benítez e Talles Magno.

PUBLICIDADE

Sport vem assim para partida: Adyelson, Iago Maidana, Mailson, Sander e Patric; Marquinhos, Willian Farias, Jonatan Gomez e Betinho; Leandro, Elton (Hernane) e Rafael Luiz.

PUBLICIDADE

Próximas partidas

Vasco disputa contra o São Paulo, em São Januário no próximo fim de semana. Já o Sport enfrenta o Atlético-GO na cidade do rival. Ambos os jogos acontecerão no domingo.

Onde assistir Vasco x Sport ao vivo

A transmissão ao vivo do jogo entre Vasco e Sport acontece em emissoras fechadas, para assinantes, no Premiere e SportTV.