Liga dos Campeões ao vivo: onde assistir ao jogo do RB Leipzig e Atlético de Madrid

O jogo do RB Leipzig e Atlético de Madrid acontece nesta quinta-feira (13), às 16h (horário de Brasília). A partida é disputada pelas quartas de final da Champions League, em Lisboa, Portugal, no Estádio José Alvalade. Os torcedores dos clubes estão ansiosos para ver os seus times em campo, já que ambos chegam animados para a partida na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Últimas partidas dos clubes

O RB Leipzig, comandado por Julian Nagelsmann, traz a força de ter eliminado o Tottenham, finalista da temporada 2018/19. Já o Atlético de Madrid, sob o comando de Diego Simeone foi responsável por tirar o Liverpool, outro clube finalista da temporada anterior.

Nas últimas partidas, o Atlético de Madrid contou com uma vitória sob o Gatafe e um empate contra o Rel Sociedad no Campeonato Espanhol. Em contrapartida, o RB Leipzig jogou contra o Augsburg e saiu vencedor com o resultado de 2 a 1 e com um empate contra o Wolfsburg.

PUBLICIDADE

Escalação de RB Leipzig e Atlético de Madrid

Para os torcedores que aguardam a confirmação da escalação para avaliar o que pode acontecer durante as movimentações em campo, confira agora a lista de jogadores.

PUBLICIDADE

RB Leipzig tem a seguinte escalação: Gulácsi, Klostermann, Laimer, Dani Olmo, Upamecano, Halstenberg, Schick, Angeliño, Sabitzer e Mukiele.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid vem assim para partida: Morata, Llorente, Oblak, João Felix, Saúl Ñíguez, Trippier, Renan Lodi, Partey, José Giménez e Koke.

Onde assistir RB Leipzig e Atlético de Madrid ao vivo

A transmissão ao vivo do jogo entre RB Leipzig e Atlético de Madrid acontece em emissoras fechada, para assinantes, no TNT. Na internet, você pode assistir ao jogo no Facebook do Esporte e El Plus.