in

Contrato vitalício? Presidente do PSG bate o martelo sobre Neymar e Mbappé: ‘Nunca vão sair’

Reprodução/Jovem Pan
Publicidade

Atalanta e Paris Saint Germain entraram em campo nesta última quarta-feira, 12 de agosto, em partida válida pela fase de quartas de final da UEFA Champions League. O confronto aconteceu no Estádio da Luz, em Portugal, e definiu o classificado para a próxima fase da maior competição de clubes do mundo.

A Atalanta até saiu na frente no primeiro tempo, com gol marcado por Mario Pašalić, mas viu o PSG reagir nos acréscimos e virar o duelo. Classificação garantida e, ainda assim, muitas críticas sobre o trabalho do técnico Thomas Tuchel.

Neymar fica no PSG?

O atacante Neymar Jr, de 28 anos, é o principal nome da equipe do Paris Saint Germain e foi contratado para levar o time ao título da Champions League. O objetivo ainda não foi alcançado, mas existe bastante confiança nos bastidores de que será na atual temporada.

Publicidade

Neymar também é alvo de clubes importantes no futebol mundial e sua saída é frequentemente especulada nos principais periódicos esportivos da Europa. O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, deu uma declaração importante após o desempenho do craque e do jovem Mbappé, garantindo que ambos ficam no time francês.

Publicidade

“Neymar e Kylian (Mbappé) estão entre os melhores jogadores do mundo. Neymar foi o melhor em campo, fez uma grande partida, O Neymar mudou muita coisa no time. Eu senti algo especial. Ambos vão ficar, eles nunca vão sair”, disse Nasser Al-Khelaïfi.

Mbappé

O atacante Kylian Mbappé, de 21 anos, teve atuação decisiva na classificação do PSG. O jogador saiu do banco de reservas na segunda etapa e deu uma nova cara ao jogo. Com assistência e muita movimentação no ataque, o craque foi um dos destaques ao lado de Neymar.

Publicidade
Next post

Atlético-MG consulta clube da Série A, e reforço pode custar até R$32 milhões de reais

Liga dos Campeões ao vivo: onde assistir ao jogo do RB Leipzig e Atlético de Madrid