Atlético-MG consulta clube da Série A, e reforço pode custar até R$32 milhões de reais

O Atlético-MG entrou em campo nesta última quarta-feira, 12 de agosto, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Estádio do Mineirão e foi um dos jogos mais agitados até o momento na competição.

PUBLICIDADE

O Corinthians até saiu na frente com gol marcado por Jô e ampliou com Araos. Na segunda etapa, o Galo precisou apenas de 15 minutos para marcar três gols e virar a partida. Vitória convincente da equipe mineira e momento preocupante para os paulistas.

Reforço no Galo?

O Atlético-MG conta com apoio de fortes investidores no novo momento que está vivendo e deverá buscar novos reforços para o técnico Jorge Sampaoli. A equipe trabalha com a possibilidade de buscar mais um goleiro e também tem alvos para o setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Eduardo Sasha, de 28 anos, é uma das prioridades para Jorge Sampaoli. O jogador está no Santos, processou o clube na tentativa de receber R$ 15 milhões de reais, e pode estar de saída. A equipe mineira teme o assédio do exterior pelo atleta e tentou um acordo diretamente com o Santos.

PUBLICIDADE

Para contar com Eduardo Sasha, o Galo estuda uma proposta financeira ao time paulista e também poderá envolver o goleiro Victor ou o meia-atacante Otero na negociação.

PUBLICIDADE

Interesse em Everson esfria

Outro nome cotado para defender o Atlético-MG é o goleiro Everson. O jogador foi um pedido de Sampaoli quando chegou ao Santos e também está na Justiça contra o clube no momento. O motivo, mais uma vez, são os atrasos de salários e o problema vem se tornando recorrente no Peixe.