É oficial! Neto Borges é do Vasco

O Vasco da Gama confirmou oficialmente, nesta quarta-feira (12) mais um reforço para o Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Neto Borges. O jogador tem 23 anos e chega à equipe emprestado pelo Genk, da Bélgica. O nome do jogador também encontra-se devidamente regularizado, sendo publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

PUBLICIDADE

O baiano nascido na cidade de Saubara, Vivaldo Borges dos Santos Neto, em um ano, atuou em times brasileiros como Boca Júnior-SE, Itabaiana-BA e Tubarão-SC e em seguida, elencou as equipes europeias Hammarby, da Suécia e posteriormente o belga Genk.

O jogador é o quinto reforço contratado pelo Vasco da Gama para elencar a equipe no Brasileirão. Além dele, o time cruz-maltino contratou os atacantes Ygor Catatau (Madureira-RJ) e Guilherme Parede (Talleres-ARG), o zagueiro Marcelo Alves (Madureira-RJ) e o meio-campista Carlinhos (Standard Liège-BEL). Há a possibilidade de novas contratações.

PUBLICIDADE

Neto Borges chegou ao Rio de Janeiro na sexta-feira e iniciou os testes admissionais, os quais foram concluídos na manhã desta terça. Conforme acordo entre as equipes, o empréstimo de Neto é por uma temporada. O contrato assinado, portanto, vale até metade do ano que vem.

PUBLICIDADE

Com a contratação efetivada, lateral-esquerdo é uma possibilidade para o técnico Ramon Menezes no próximo jogo do Vasco, que será contra o Sport-PE na próxima quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília) em São Januário pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE