Brasileirão Série A: saiba como assistir Ceará x Paraná ao vivo na TV e online

Ceará e Paraná se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 22 de novembro, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Ceará realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 39 pontos somados até aqui, e luta para permanecer na elite do futebol nacional.

O time vem de um empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Fluminense e ficou no 0x0 em partida disputada no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Lisca, o Ceará terá Reina, e Richardson e Juninho Quixadá como seus desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Paraná

O Paraná ocupa a última posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 22 pontos conquistados até o momento, e já está matematicamente rebaixado à segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

O time vem de um empate em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Palmeiras e empatou por 1×1 no Estádio do Café.

Comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, o time paranaense terá apenas Rodrigo Carioca e Mansur como desfalques na 36ª rodada da competição.

Ceará x Paraná ao vivo na TV e online

Ceará x Paraná terá transmissão ao vivo dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também pode acompanhar o jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão ao encargo de Kaio Cezar e Juscelino Filho no canal de sinal fechado.