in

É oficial! Everton Cebolinha deixa o Grêmio e vai atuar em gigante europeu

UOL
Publicidade

O atacante Everton Cebolinha está se despedindo do Grêmio e já embarcou rumo a Portugal, ele será o novo reforço do Benfica, time português que atualmente tem como técnico o ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus. Na manhã desta quarta-feira, o atacante fez uma publicação em suas redes sociais onde aparecia embarcando no aeroporto com seu pai e seu empresário.

O atacante embarcou nesta quarta-feira

O ex-Grêmio ainda fez questão de publicar uma carta de despedida ao clube e disse que nunca será um adeus, esboçando a vontade de voltar a atuar no clube um dia. Na carta ele coloca que participou de 273 jogos e marcou 69 gols e participou de 6 títulos com seus companheiros. Ele diz que aprendeu a amar o Grêmio e diz que se despede com a certeza de que deu o seu melhor para o clube.

Ele continuou dizendo que só tem a agradecer, primeiro a Deus pela oportunidade de participar dessa família e depois a todos os participantes que atuam direta ou indiretamente nos resultados do clube. Todos que trabalharam juntos e se tornaram irmãos para ele.

Publicidade

Everton Cebolinha foi vendido por uma pequena fortuna para o Benfica

Ele exaltou a grandeza do Grêmio e disse que ficam as boas memórias do Tricolor. A mensagem foi postada no Instagram do atleta com um vídeo que mostra os melhores momentos do atleta na equipe.

Publicidade

Everton foi uma exigência de Jesus ao Benfica e defenderá o clube português pela bagatela de 20 milhões de euros, cerca de R$127,5 milhões. O atacante deixou em aberto a possibilidade de voltar a atuar no Grêmio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com

Empresário de craque do Flamengo, cobiçado por Jorge Jesus, posta foto no estádio do Benfica e aumenta rumores

Renato Gaúcho comemora 10 anos de sua estreia no Grêmio e pode bater recorde