in

O fim da novela se aproxima: Ronaldinho Gaúcho já tem data para deixar a prisão no Paraguai

Metrópoles/Divulgação
Publicidade

A novela envolvendo a prisão do jogador Ronaldinho Gaúcho pode estar próximo do capítulo final. Ele e o irmão estão em posse da Justiça do Paraguai, acusados de entrar ao país portando documentos falsos. No próximo dia 24, uma audiência previamente marcada discutirá sobre a soltura da dupla de brasileiros, o que soa como mensagem de alívio e esperança para os fãs do ex-jogador de futebol, um dos maiores ídolos de todos os tempos do esporte nacional. As informações foram apurada pela agência internacional de notícias AFP.

Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis Moreira estão agora em prisão domiciliar, que se perdura pelos últimos quatro meses. Antes disso, estiveram em regime fechado, em uma famosa penitenciária do Paraguai, marcada por receber presos considerados badalados.

O prédio fica na sede da Polícia de Operações Especiais do Paraguai. A badalação com os novos detentos logo deu lugar para admiração. Com tratamento considerado de alto padrão, Ronaldinho Gaúcho teria participado de churrascos e até mesmo algumas peladas de futebol.

Publicidade

Agora, os dois brasileiros estão hospedados em um hotel quatro estrelas, e por lá devem permanecer até o fatídico dia 24 de agosto, que poderá ser o dia da soltura dos irmãos, que vivem uma saga desde a descoberta de seus documentos falsos.

Publicidade

O juiz escolhido pela Justiça local para sentenciar Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis Moreira é o magistrado Gustavo Amarilla. Em suas mãos estarão a possibilidade de aceitar ou recusar a propositura feita pelo Ministério Público, no sentido de conceder a liberdade aos brasileiros.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Bruno Henrique se irrita com falta de entrosamento e fala sobre atrito com Gabigol após derrota do Flamengo

Empresário de craque do Flamengo, cobiçado por Jorge Jesus, posta foto no estádio do Benfica e aumenta rumores