in

Daniel Alves rebate provocações pelo jejum de oito anos do São Paulo e recorda os 40 títulos de sua carreira

SPFC/Divulgação
Publicidade

O retorno do calendário do futebol brasileiro não foi dos melhores para o São Paulo. O todo poderoso Tricolor Paulista amargou vexatória eliminação diante do modesto Mirassol nas fases de mata-mata do Campeonato Paulista. A fanática torcida logo iniciou os protestos, e a queda de Fernando Diniz esteve em alta. Apesar da crise interna, a diretoria optou por manter o treinador, e o elenco busca foco absoluto nas competições que têm pela frente.

Sobre o clima ruim, fruto do desempenho questionável dentro de campo, o camisa 10 Daniel Alves abriu o jogo. Em postagem feita nas redes sociais, o medalhão pediu calma aos torcedores e provocou os rivais. Recordando o sucesso de sua carreira no futebol, deixou claro que a conquista de um título pelo São Paulo é questão de tempo. 


“Ainda não acabou a temporada. Calma, calma”
, disse aos torcedores. O último título do São Paulo aconteceu em 2012. Naquele ano, o clube bateu o Tigres da Argentina, sagrando-se campeão da Copa Sul-Americana. Desde então, são oito anos sem levantar um troféu, o que causa irritação nos tricolores e provocação dos rivais. 

Publicidade


“Dei resultado em todo lugar que passei e não vai ser no São Paulo que não vou cumprir isso. Acredito no meu trabalho, qualidade e comprometimento”
, comentou. Daniel Alves levantou o último dos 40 títulos que soma em sua carreira no ano de 2019. Na ocasião, levantou a taça da Copa América vestindo a camisa da Seleção Brasileira. 

Publicidade

O São Paula entraria em campo neste domingo (9) em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro contra a equipe do Goiás. O clube de Goiânia, entretanto, sofreu um surto interno de coronavírus, com vários atletas infectados. O jogo precisou ser cancelado e será disputado em outra data.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Com passagens pelo Imortal, craque que atua no oriente confirma procura do Grêmio após elogios de Portaluppi

Bruno Henrique se irrita com falta de entrosamento e fala sobre atrito com Gabigol após derrota do Flamengo