in

Renato Portaluppi se revolta e fala do interesse em atacante para o Grêmio

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Grêmio perdeu Everton Cebolinha e está em busca de atacantes para reforçar o plantel treinado por Renato Portaluppi. Após estreia com vitória no Campeonato Brasileiro, o treinador falou sobre o interesse em atacantes para o Imortal.

“Já falei que a gente precisa de mais uns dois ou três atacantes. [Everaldo] É um atacante que eu já tinha me interessado antes. É difícil de competir com o pessoal lá fora. A gente vai continuar buscando”, afirmou Renato Portaluppi, lançando a real sobre o interesse em atacantes.

O treinador também não gostou de saber que informações referentes ao interesse no atacante Everaldo foram reveladas. “Eu espero que as pessoas aqui no Grêmio fechem a boca. Se tiver que dar a notícia, que dê o treinador então. Acho que o segredo da coisa é fazer em silêncio, mas tem gente que coça a língua”, esbravejou o treinador.

Publicidade

Everaldo foi revelado pela base do Grêmio. Nas redes sociais, alguns torcedores viram a informação sobre suposta contratação do jogador com maus olhos. Para muitos deles, é melhor manter o que tem do que contratar Everaldo.

Publicidade

Grêmio precisa de elenco para os muitos jogos que tem pela frente

O Grêmio começou a disputa do Campeonato Brasileiro no fim de semana e o clube terá muitos jogos pela frente na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil, além do próprio Brasileirão. As competições só terminarão no ano que vem. Para tantos jogos importantes, ter um elenco grande é fundamental. O Tricolor também está na final do Campeonato Gaúcho e pode ser novamente campeão estadual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Flamengo aceita vender atacante por R$ 50 milhões e negócio pode ser fechado

Com passagens pelo Imortal, craque que atua no oriente confirma procura do Grêmio após elogios de Portaluppi