Denílson comemora título do Palmeiras sobre o Corinthians, ao vivo, no Jogo Aberto

Palmeiras e Corinthians decidiram o título do Campeonato Paulista no último sábado (08). A partida foi marcada por forte emoção. O Verdão vencia por 1 a 0 e ficava com a taça até os 50 minutos, quando Jô sofreu pênalti cometido por Gustavo Gómez. O próprio atacante cobrou e marcou. O goleiro Weverton acertou o canto, chegou a tocar na bola, mas não conseguiu segurar.

PUBLICIDADE

Com o empate, a partida foi para os pênaltis, e o Palmeiras levou a melhor. A vitória por 4 a 3 foi sacramentada por Patrick de Paula. O garoto de 20 anos cobrou bem, venceu o goleiro Cássio e deu o título do Paulistão ao Palmeiras depois de 12 anos. O Corinthians sonhava com um inédito tetracampeonato.

Denílson tira onda ao vivo no Jogo Aberto

Principal programa esportivo da TV brasileira fora da Rede Globo, o Jogo Aberto reúne comentaristas que, por vezes, não deixam o clubismo de lado. Este é o caso de Denílson. Revelado pelo São Paulo, o ex-atacante teve uma passagem pelo Palmeiras, em 2008, quando a equipe conquistou o Paulistão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Denílson começou o Jogo Aberto de hoje (10) de uma forma diferente. Dançando, com a camisa do Palmeiras e usando uma máscara de Patrick de Paula, Denílson tirou sarro do colega Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro e ídolo da torcida corintiana.

PUBLICIDADE

Os vídeos foram postados pelo perfil oficial do Jogo Aberto no Twitter. A torcida do Palmeiras está muito feliz com o título por dois motivos: vencer o maior rival dentro de sua casa, descontar a derrota de 2018 e evitar que o Corinthians chegasse ao tetracampeonato, feito alcançado apenas pelo Paulistano na década de 1910.