Vinícius de saída? Real Madrid tem oferta que agradaria para Zidane

Terminou a temporada do Real Madrid e da pior maneira para Vinícius Júnior. O craque brasileiro, de 20 anos de idade, não foi nem utilizado na última e decisiva partida. Depois de ser campeão da Espanha, o Real tentava entrar na reta final da Champions League, que vai se disputar em Lisboa, Portugal. O adversário era o Manchester City, mas Zidane nem apostou em Vinícius para tentar virar esse jogo. Para muitos, isso significa que o treinador francês não confiaria em Vinícius e o jogador teria ficado frustrado. 

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior ficou fora na Champions

Certo é que essa foi mesmo a partida final de uma longa temporada. Com isso da pandemia, as provas ficaram paradas por muito tempo, e só agora foi possível retomar a Champions. Para o Real Madrid, não correu bem e o time caiu eliminado nas oitavas de final, contra o Manchester City, de Pep Guardiola. 

Porém, para Vinícius, ele ter ficado fora da partida decisiva seria um sinal de que Zidane não está contando com ele para a nova temporada. Agora, é tempo de férias para os craques ‘blancos’, mas o ex Flamengo poderia começar pensando seriamente em seu futuro. Depois de uma temporada em que fez cinco gols, em 38 partidas, o jogador esperava ter já um maior protagonismo. Teve alguns momentos bons, mas sua saída do time continua sobre a mesa. 

PUBLICIDADE

Liverpool na corrida por Vinícius

Aparentemente, Zidane ainda não estaria tão convencido assim com o talento de Vinícius Júnior. Mesmo quando Eden Hazard esteve longe de convencer em sua temporada de estreia. Porém, parece claro para todos que o treinador coloca sempre o belga de indiscutível, apesar de suas dificuldades. Por isso, Vinícius pode mesmo estar de saída. Sua dificuldade na frente do gol poderia ser decisiva, em um time que depende muito dos gols de Karim Benzema. 

PUBLICIDADE

Então, de acordo com o site Don Balón, o Liverpool teria interesse no jovem brasileiro. Jurgen Klopp estaria disponível em trocar Sadio Mané e 15 milhões de euros pelo craque brasileiro. Uma possibilidade que agradaria muito para Zidane, até porque o senegalês Mané é um jogador mais experiente e com mais gol do que Vinícius. 

PUBLICIDADE