Vai começar! Quais são os jogos do Brasileirão deste sábado (08)

Após uma longa espera e um hiato atípico por conta da pandemia do coronavírus, o Campeonato Brasileiro terá bola rolando a partir deste sábado (08). Logo mais, três partidas darão início a mais uma edição do certame nacional, tendo dois ascendentes promovidos da Série B em campo: Sport e Coritiba.

PUBLICIDADE

A competição programada para a primeira semana de maio já estaria se aproximando da virada de turno se tivesse seguido seu curso normal. No entanto, diante do cenário da Covid-19, a CBF teve um árduo trabalho de elaborar rígidos protocolos de segurança e formatar um novo calendário. 

Com isso, a Série A do Brasileirão 2020 só terminará no próximo ano, e terá a realização das 38 datas, como prevê o tradicional cronograma existente nas últimas décadas.

PUBLICIDADE

Confira os jogos deste sábado (08):

  • Fortaleza x Athletico Paranaense – 19h – Arena Castelão
  • Coritiba x Internacional – 19h30 – Couto Pereira
  • Sport x Ceará – 21h – Ilha do Retiro  

Complemento da rodada

Outros quatro duelos agitam a primeira rodada do certame no domingo (09). No Maracanã, o atual campeão Flamengo recebe o Atlético-MG, em jogo que marca a estreia do novo técnico. Na Vila Belmiro, o Peixe encara o ascendente Red Bull Bragantino. Fechando os jogos das 16h (de Brasília), o São Paulo abre sua participação encarando o Goiás, no Serra Dourada.

PUBLICIDADE

Às 19h, o Grêmio recebe o Fluminense, na Arena, tentando iniciar a competição com o pé direito. Além destes embates, outras três partidas tiveram que ser remarcadas: Palmeiras x Vasco, Corinthians x Atlético-GO e Botafogo x Bahia, por conta de Verdão, Timão e Tricolor de Aço terem compromissos na decisão dos Estaduais.

PUBLICIDADE