Brasileirão Série A: saiba como assistir Chapecoense x Sport ao vivo na TV e online

Chapecoense e Sport se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 22 de novembro, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Condá, local onde a Chapecoense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 37 pontos somados até aqui, e o resultado positivo é fundamental na luta do time contra a zona de rebaixamento à Série B.

O time de Chapecó vem de resultado negativo em seu último compromisso, quando visitou o Grêmio e foi derrotado em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, o time terá Bruno Pacheco, Neto, Perotti, Vinicius Freitas e Yann como seus desfalques na rodada.

PUBLICIDADE

Sport

O Sport ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados até o momento, e também conta com o resultado para tentar escapar do rebaixamento à segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

O time pernambucano vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Flamengo e foi derrotado pelo placar de 1×0.

Comandado pelo técnico Milton Cruz, o Sport terá Magrão, Rogério, Morato, Max e Durval como seus desfalques na partida de hoje.

Chapecoense x Sport ao vivo na TV e online

Chapecoense x Sport terá transmissão ao vivo dos canais SporTV (menos SC) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

A narração e os comentários estarão ao encargo de Jader Rocha e Carlos Eduardo Lino.