Barcelona x Napoli: como assistir ao duelo decisivo da Champions League ao vivo neste sábado (08)

Barcelona x Napoli têm encontro marcado neste sábado (08), a partir das 16h (de Brasília), no Camp Nou, em busca de uma vaga nas quartas de final da Champions League. Na partida de ida, que aconteceu no estádio San Paolo, na Itália, as equipes ficaram no 1 a 1. Com a regra do gol qualificado, o time comandado por Quique Setién precisa apenas de um empate por 0 a 0 para avançar na competição. 

PUBLICIDADE

Após a parada do futebol por conta da pandemia do coronavírus, o Barça viu o arquirrival Real Madrid levantar a taça do Campeonato Espanhol, por uma diferença de cinco pontos. O clube italiano, por outro lado, já foi campeão neste ano, após vencer a Juventus na final da Copa da Itália.

Na atual edição da Liga dos Campeões, os catalães e os italianos ainda não foram derrotados. Na fase de grupos, o Barcelona terminou na liderança do Grupo F, enquanto o Napoli ficou na segunda colocação do Grupo E, atrás apenas do Liverpool. Para o confronto decisivo, o craque argentino Lionel Messi pediu atenção absoluta contra o rival.

PUBLICIDADE

Se quisermos ganhar a Champions League, teremos de melhorar muito, caso contrário, podemos perder para o Napoli“, declarou.

PUBLICIDADE

Como assistir Barcelona x Napoli ao vivo

O jogo ao vivo será transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e EI Plus. A partida ainda terá reprise a partir das 18h, pelo canal por assinatura TNT.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Barcelona x Napoli

Data e horário: 08/08/2020, sábado, às 16h (de Brasília)

Local: Camp Nou, em Barcelona, na Espanha

Como assistir ao vivo: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus