in

Baldasso desabafa após vitória do Grêmio e detona ‘timeco’ do Internacional

Instagram: Fabiano Baldasso
Publicidade

Fabiano Baldasso é um dos torcedores mais famosos do Internacional. Em seu canal no YouTube, o colorado posta opiniões sobre o clube que ama. Nesta quinta-feira (6), ele postou um vídeo de cinco minutos (veja abaixo) sobre a derrota do Inter para o Grêmio na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Baldasso começa o vídeo dizendo que a vitória do Grêmio foi incontestável e que o resultado da partida foi justo. Em seguida, ele falou do treinador Eduardo Coudet e que o Inter não esteve em campo. Segundo co comentarista, o Colorado foi vulnerável defensivamente e não foi bem também no ataque.

“Eu pedi inteligência emocional. O que fizeram? Três jogadores com amarelo em 18 minutos, o Musto dando cotovelada, Patrick brigando. É um time de guri com média de 30 anos de idade”, disse Baldasso, bastante revoltado com a postura da equipe em campo.

Publicidade

Baldasso chama Inter de Timeco

De acordo com Fabiano Baldasso, o Inter não jogou. Para ele, o Grêmio teve segurança e controle da partida em todo o tempo, mesmo quando era atacado pela equipe dirigida por Coudet. “Tomamos gol de tabelinha de cabeça. Estão de brincadeira”, disse ele, revoltado com a atuação da equipe que torce.

Publicidade

Grêmio e Inter se enfrentaram quatro vezes no ano e o Colorado não venceu nenhuma das partidas. A freguesia para o maior rival só aumenta. As duas equipes se enfrentam, ao menos, mais três vezes no ano: uma vez pela Copa Libertadores da América e duas pelo Campeonato Brasileiro. Será a chance de a equipe de Eduardo Coudet vencer o time de Renato Portaluppi.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Renato Gaúcho detona atitude de Jorge Jesus ao ligar para estrela do time e pedir para não jogar o Gre-Nal

Mercado da Bola: Flamengo ou Atlético-MG? Cavani cogita jogar no Brasil