Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x São Paulo ao vivo na TV e online

Vasco e São Paulo se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 21 de novembro, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio de São Januário, local onde o Vasco realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 39 pontos conquistados até o momento, e luta para se afastar da temida zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

O cruzmaltino vem de resultado negativo na competição, quando na ocasião enfrentou e foi derrotado pelo Corinthians em partida disputada em Itaquera.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o Vasco terá Ramon, Rildo, Werley, Lenon, Bruno Silva e Breno como seus desfalques na 36ª rodada.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupa a 5ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos somados até aqui, e luta para garantir vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O tricolor paulista vem de vitória em seu compromisso mais recente, quando enfrentou e derrotou o Cruzeiro no Estádio do Morumbi.

Comandado pelo técnico Interino André Jardine, o São Paulo terá Diego Souza, Brenner, Bruno Alves, Gonzalo Carneiro, Joao Rojas e Luan como seus desfalques na partida de hoje.

Vasco x São Paulo ao vivo na TV e online

Vasco x São Paulo terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, Premiere HD e PFCI. Os assinantes do canal esportivo também podem acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários estarão ao encargo de Julio Oliveira e Paulo Cesar Vasconcellos.