Grêmio vence, e Renata Fan fica revoltada com mensagem de Renato Gaúcho: ‘Encosta no meu ombro e chora’

O Grêmio venceu o Internacional na última quarta-feira (05), por 2 a 0, e sagrou-se campeão do segundo turno do Gauchão 2020. Com o triunfo, o Tricolor alcançou a marca de cinco anos sem perder para o arquirrival em partidas decisivas, o que rendeu muitos memes nas redes sociais. Como é de praxe, o alvo preferido dos gremistas foi a apresentadora Renata Fan, torcedora assumida do Colorado.

PUBLICIDADE

No Jogo Aberto desta quinta-feira (06), a jornalista sofreu com as brincadeiras do companheiro Denilson, e precisou aguentar até o técnico Renato Gaúcho. Durante o programa, o treinador enviou um recado especial para Renata e deixou a ex-modelo revoltada.

Denilson, como está essa loira aí do seu lado? Deve estar sofrendo muito hoje. De repente até já chorou. Renata, encosta sua cabecinha no meu ombro e chora’“, brincou Renato.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Visivelmente irritada, a apresentadora criticou a decisão de Coudet de não escalar D’Alessandro e afirmou que o argentino conhece o Gre-Nal melhor que ninguém. A gaúcha também disse que, além de não treinar os jogadores e nem entrar em campo, ainda é obrigada a aguentar as zoeiras dos rivais.

PUBLICIDADE

Web reage às zoeiras com Renata Fan após mais uma vitória do Grêmio

Nas redes sociais, Renata Fan também foi zoada por torcedores adversários. No Twitter, internautas se divertiram com o recado de Renato Gaúcho e o nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do momento no Brasil. “A Renata Fan já não aguentava o Denilson, agora vai ter que aguentar o Denilson e o Renato“, escreveu um torcedor. “Maior rivalidade brasileira é Renato Gaúcho x Renata Fan“, brincou outro.