Globo transmite Corinthians x Palmeiras para 19 estados e define equipe de transmissão

O grande momento do futebol 2020 na tela da Rede Globo acontece nesta quarta-feira (5), quando Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. A emissora deve atingir audiência muito alta na região da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

PUBLICIDADE

Depois de meses sem futebol e tendo que compensar os patrocinadores de alguma forma, a emissora se prepara para exibir uma partida que deve render médias superiores aos 35 pontos. O jogo será disputado na Arena Corinthians e começa a partir das 21h30, logo depois da novela Fina Estampa, que tem alcançado médias altas.

Globo transmite Corinthians x Palmeiras para 19 estados

O clássico entre Corinthians e Palmeiras será transmitido para 19 estados mais o Distrito Federal. Telespectadores de São Paulo, Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rondônia, Roraima, Tocantins, Pará.

PUBLICIDADE

Se o torcedor do Corinthians ou do Palmeiras estiver em um estado onde não haverá transmissão na TV aberta, pode assistir ao jogo ao vivo pelos canais SporTV ou Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Sérgio Xavier Filho e Maurício Noriega.

PUBLICIDADE

Globo define equipe de transmissão para o clássico

A equipe de transmissão para a partida foi escalada pela Globo. A narração será feita por Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo Nunes. As reportagens ficarão a cargo de Marco Aurélio Souza e Edgar Alencar.

PUBLICIDADE