Andrés Sanchez zoa rivais sem piedade após classificação heroica do Corinthians; Timão está em busca do tetra

O Corinthians mudou da água para o vinho após o retorno futebol brasileiro, que esteve paralisado por cerca de quatro meses por conta da pandemia provocada pelo coronavírus. A classificação ameaçada para a próxima fase do Paulistão deu lugar para uma vitória logo de cara para cima do arquirrival Palmeiras, e a classificação consagrada com a vitória sobre o Oeste.

PUBLICIDADE

Após garantir sua vaga para o mata-mata do Campeonato Paulista, dois novos triunfos entraram para a conta do técnico Thiago Nunes e seus comandados. Primeiro, veio a vitória pra cima do RB Bragantino. Na sequência, o Timão bateu o Mirassol, aquele que eliminou o São Paulo nas quartas de final.

Com a também vitória do Palmeiras nas duas fases preliminares à finalíssima, sendo a última contra a Ponte Preta no último domingo (2), Verdão e Coringão se enfrentaram novamente em busca do título do Campeonato Paulista de 2020.

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez zoa rivais

Após a heroica classificação do Corinthians, Andrés Sanchez fez questão de dar a sua alfinetada para os rivais por meio de suas redes sociais. “Mais uma vez Corinthians na final. Vai ter gente com dificuldade de explicar por aí amanhã. Um dia vão entender que o Corinthians não se explica, se sente. Parabéns pro time, pra comissão e pra quem acreditou”, ponderou em sua conta oficial do Twitter.

PUBLICIDADE

Já o técnico Thiago Nunes, em coletiva de imprensa logo após a partida da semifinal, descreve a final como uma oportunidade única. “Mesmo já tendo outras conquistas anteriores, como a Copa do Brasil, alguns estaduais, participar de uma final com o Corinthians é diferente, especial”, salientou.

PUBLICIDADE