Renata Fan admite freguesia do Internacional para o Grêmio e declara: ‘Cansada de apanhar em Gre-Nal’

Renata Fan está feliz com a classificação do Internacional para a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, sobretudo após a bela exibição colorada pra cima do Esportivo, que terminou em goleada. Apesar disso, a apresentadora do Jogo Aberto, transmitido nas manhãs da Band, não esconde o temor em ter que encarar o todo poderoso Grêmio pela frente. Sobre os Gre-Nais, alega estar cansada de “apanhar” do rival.

PUBLICIDADE

“Comemorei horrores ontem, mas não me iludo. Estou cansada de apanhar em Gre-Nal. Não é para a torcida do Inter ficar brava. Vou acreditar até o último minuto, vou torcer como sempre, mas, de verdade, já cansou”, afirmou a apresentadora na edição desta última segunda-feira (3) do Jogo Aberto.

Um aspecto que causa irritação na apresentadora é o retrospecto recente de Paolo Guerrero. Renata Fan destaca que nas últimas seis vezes em que Grêmio e Internacional se enfrentaram, foram três derrotas sofridas diante do rival e três empates. Ao todo, o atacante soma zero gols.

PUBLICIDADE

“Guerrero, eu confio tanto em você, e está subindo de produção. É a hora! Tem uma hora que tem que virar o jogo, gente! É agora! O Inter tem que pensar em Campeonato Gaúcho com muita convicção, porque provavelmente é a taça mais próxima”, pontuou a apresentadora, em tom de provocação para a diretoria de sua equipe.

PUBLICIDADE

A finalíssima entre Grêmio e Internacional acontece na próxima quarta-feira (5). O Colorado vem embalado de uma boa vitória, mas o Imortal é o favorito diante do retrospecto recente. Entretanto, Renato Portaluppi anda irritado com os seus atletas, sobretudo após a suada vitória contra o Novo Hamburgo, na última rodada. O vencedor do Dérbi será sagrado campeão do segundo turno e encara o Caxias na grande final do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE